Yasmim, Eu sou. Eu sou assim...








Homenagem à pequena Yasmim.
Queria ter publicado no último dia 08/03,   como homenagem ao Dia Internacional da Mulher.
Neste ano de 2013, diferentemente dos anos anteriores, quis fazê-la diretamente por uma pessoa real.
Na pesquisa, usei as enciclopédias virtuais disponíveis, o dicionário de nomes 
o zodíaco, a data de seu nascimento [24/12].
 bem como toda linha do tempo do Facebook da pequena.

Yasmim - flor de jasmim - nome de origem Árabe e Persa - Yasamin
O jasmim tem um dos perfumes mais doces e é usado tanto na perfumaria como na confecção de chás. 

A você Mulher, Menina, Yasmim, minha singela homenagem pelos seus 365 dias 
comemorados neste 08/03, último.
Yasmim, obrigado por me autorizar a usar o seu nome nesta homenagem, que tem 
o sabor da rima de minha cina.
Neste sabor, tudo combina e é a rima.
./.


 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

T H A Y N Á

Mulher 2012